segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novos projectos a borbulhar

Esta semana tenho várias encomendas para fazer mas já tenho mais uns quantos projectos que quero meter em prática:

Um deles é um saco para o meu almoço! O oilcloth está encomendado, a ideia está na minha cabeça mas falta-me uma coisa fundamental: TEMPO!!!

Hoje, na minha incessante busca de tutoriais e ideias, deparei-me com este e estou mortinha para fazer um:


O outro projecto é para quarto de crianças. Ando há muito tempo à procura de algo que dê para pendurar na parede ou na cama da minha filha. Para meter o pijama, os livros das histórias ou pequenos objectos... Estes são deliciosos!!!



Tecidos encomendados para isto tudo e as novas etiquetas da Get Inspired que já devem estar à minha espera na caixa do correio! Estou ansiosa para começar o alfinetanço!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário